domingo, 24 de outubro de 2010

Triste Mas Verdade

Às vezes escrevo coisas estranhas, coisas que vêm à mente de forma espontânea. O estranho é que não se trata do que estou passando, nem do que passou.  São apenas trechos que julgo necessário anotar, algumas delas posto aqui. Acredito ser mais um supérfluo desse blog. Mas, mesmo assim, segue mais um desses fragmentos...


Vejo em seu rosto a falta
Do que foi sincero sem ser entregue
Daquilo que elevava acima de seus maiores princípios
Em um instante viu-se abalado
Então me tornei símbolo de ódio
Eu sei o quanto dói isso em você
Eu sei o quão árduo é seu esforço para enganar
Sua solidão é ainda maior por estar acompanhado
Seus olhos não brilham
Posso ver
Irreparável erro
Meu erro
Aquilo que desejei desde o início
Até deixei de lado minhas próprias normas de ser
Enfim, houve o desfecho por ninguém imaginado
O pior deles
Aquele espontâneo e mal interpretado modo de dizer
Eu te amo


Jéssica CF

2 comentários:

  1. gostei do poema!
    sim, vou pensar em algo legal pra postar
    beijos
    http://diariodeumagroupie.blogspot.com/

    ResponderExcluir