quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nosso português

Esses dias, estava eu atrás de comunidades em um site de relacionamento ( Tá, é o Orkut sim!), quando resolvi procurar uma que falasse sobre aicmofobia... Na verdade eu não sabia que esse era o nome dado ao medo de agulhas, mas o Google (Santo Google) me ajudou nessa hora. Então pude perceber que as pessoas foram atrás de procurar o seu verdadeiro medo, pelo seu nome direto: MEDO DE AGULHAS...não foram tolas e medíocres como eu. Um fato que comprova isso é o número de membros em cada uma dessas comunidades...

Veja: 
129 membros
35340 membros

Então fica a dica: se quer comunidades com bastante gente, procure pelo que você realmente sente. Não seja fresco e não ligue para nomes científicos...
Ou se você gosta de nomes difíceis e interessantes, então faça parte da minoria como eu!!!

Acredite: é bem melhor ser diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário