quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Memories


Olá!
Demorei, mas voltei...
E para falar de uma coisa muito séria. Uma plantinha Rock and Roll!
Na verdade, é um “poema” que escrevemos durante uma daquelas tardes de domingo infortunas. Não posso lembrar como era a tal da planta, mas era esquisita. Uma coisa realmente inútil de se ler, mas o que quero dar ênfase é a criatividade de pessoas por volta dos 12 ou 13 anos de idade, ao ver uma planta (que deveria ser uma flor pela cor descrita). Hoje já não fazemos mais isso, não existem mais tardes chatas de reunião com minha irmã e minha prima, em que escrevíamos sobre as mais variadas coisas. Onde a chuva era motivo de um texto, um raio virava um refrão, uma minhoca na terra, um pão com margarina (...). Nosso sonho era ter uma banda de rock que se chamaria Misantropo (!), tínhamos até as capas dos discos desenhadas. Ainda tenho tudo guardado em um fichário, ocupa um espaço enorme, mas não quero perder coisas que considero valiosas. Embora sem muita noção e sem conteúdo culto e filosófico, são documentos que serão guardados por mim enquanto puder. Ah! Sem esquecer a casca de banana podre... Eterna!

Plantinha Rock and Roll!!!
Que coisinha bisonha
Tão rosinha
Toda murchona
É a plantinha
Na Coréia do Norte
Pode não ser forte
Mas ouvindo rock
Ela não chega à morte
Filha da puta
Ela espanta
No meio da gruta
É a planta



 Interessante... 





Agradecimentos especiais à Débora (minha irmã) e Marejane (minha prima).

3 comentários:

  1. hahahahahaha!!!!
    legal esse tempo!!!!!
    saudade...

    =)

    ResponderExcluir
  2. Há algo mágico na plantinha
    que palavras engatinha
    devias escrever em algum jornal
    e mostrar teu diferente, igual
    Numas palavras/rock, devaneios, acordes
    "Trágico e triste!", não, queres que o
    mundo acorde...
    então não pare, escreva...
    seja sobre a pobreza, a riqueza que há em nós
    o que é solo fertil, nunca é só
    é solo, é forte, é um rock vibrante...( valeu, gilmar caio, em 02/09/2010)

    ResponderExcluir
  3. ain qe saudadeeee desse tempo !
    séerio eu chorei lendo..

    marejane <3

    ResponderExcluir